Acolhimento ao Idoso

Na fase do envelhecimento igual as fases anteriores, são acompanhadas de transições  na vida da pessoa, como alterações físicas, sociais e emocionais. Assim como as demais fases de desenvolvimento humano, há características bem particulares que são vivenciadas de forma diferente por cada indivíduo.

A forma como ele se percebe também está relacionada com seu papel na sociedade. Como ele encara a aposentadoria, a mobilidade que pode aos poucos se tornar reduzida, aparência, o seu papel dentro do ambiente familiar, alterações psicológicas. 

A Terapia do Acolhimento  vem como um auxílio à adaptação do indivíduo a esta nova fase de sua vida, contribuindo para que ele compreenda as mudanças que estão ocorrendo com ele, encontre alternativas para lidar com elas.  Ajudar a conquistar maior autoconfiança e melhor a sua autoestima.

Tipos de atendimentos:

  • Terapia Presencial:

Que é a Terapia tradicional, realizada em consultório. Atendo em um ambiente tranquilo e acolhedor. 

  • Terapia a Domicilio: 

Essa Terapia é proposta para idosos que tem a mobilidade reduzida, impossibilitando que venha até o consultório. ​

  • Terapia Online:

A Terapia Online foi desenvolvida como um facilitador, ela permite que pessoas em diferentes lugares possam estar conectada. Esse serviço não substitui, nem é melhor, que o atendimento presencial, a chamada psicoterapia, mas é uma forma moderna, dinâmica, mais acessível e móvel de se poder ter acompanhamento de um profissional. 

CONTACT

FOLLOW

+44(0)7495724012

©2018 BY PSICOTERAPIA DO ACOLHIMENTO - SHEILA PRATES GALVANI. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM